Rua Rafael Marino Neto, 222
Uberlândia -MG 38411-106

assessoria@serifacomunicacao.com.br

CRM MG - 50125

(34) 3216-8654

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Procedimentos

Preechimento facial

Cirurgia que devolve volume a face, seja com ácido hialurônico ou gordura do próprio paciente.

Aplicação de toxina botulínica

Este é um procedimento minimamente invasivo que visa diminuir a expressão de rugas na face, pescoço e mãos, e o excesso de suor na face, couro cabeludo e axilas.

Ninfoplastia

Ninfoplastia é o nome dado a cirurgia que consiste em reduzir o tamanho dos pequenos lábios vaginais. Esse procedimento é indicado para pacientes que sofrem algum tipo de desconforto ou constrangimento. A ninfoplastia é uma cirurgia de curta duração, (40 minutos) e é realizada com anestesia local. 

Braquioplastia

A braquioplastia reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada.

Correção de cicatriz

A cirurgia de correção de cicatriz reduz a cicatriz de modo que fique mais uniforme com o seu tom de pele e a textura circundante.

Lifting facial

Também conhecido como ritidoplastia facial, o lifting é a cirurgia que remodela e rejuvenesce a face. 

Otoplastia

A otoplastia é a cirurgia que corrige a aparência das orelhas, sejam elas de tamanho diferentes, com algum tipo de saliência ou deformada por alguma lesão. A correção das orelhas beneficia a aparência aumenta a autoestima.

Blefaroplastia

Também conhecida como blefaroplastia, a cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

Lipoescultura

A lipoescultura combina a retirada de gordura de um local do corpo (por exemplo o abdome) e a sua implantação em outra área (por exemplo o bumbum). 

Lifting de coxas

Este procedimento remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Ginecomastia

A ginecomastia é o aumento das mamas no homem. A cirurgia que corrige esta alteração é chamada de adenectomia mamária.  Pode ser feita com lipoaspiração ou também associando à retirada cirúrgica da glândula. 

Cirurgia de mama

Dentre as cirurgias de mama temos: a mamoplastia de aumento, a mamoplastia redutora, o lifting de mama e a reconstrução mamária.

A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. Já a redutora remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com ao corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

A cirurgia que é conhecida como lifting de mama, reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama.

A reconstrução da mama é conseguida através de várias técnicas de cirurgia plástica que tentam restaurar a mama considerando-se a forma, a aparência e o tamanho após a mastectomia.

Abdominoplastia

A abdominoplastia, também chamada de dermolipectomia abdominal, é a cirurgia que retira o excesso de pele e gordura na região. Outra opção é a miniabdominoplastia, uma cirurgia que retira o excesso de pele e gordura do abdome, com cicatriz reduzida e indicação mais limitada. 

Este procedimento também é realizado em pacientes que fizeram cirurgia bariátrica.

É importante lembrar que essas cirurgias não são para emagrecer, e sim para o remodelamento do abdômen. 

Lipoaspiração

A lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo, justamente por ser versátil. É indicada para acúmulos localizados de gordura no abdomen, costas, flancos (pneuzinhos), culote, mamas, submento (papada), enfim, atua remodelando áreas específicas, melhorando o contorno corporal e porque não a autoestima.
Como toda cirurgia possui seus riscos que devem ser minimizados com exames pré-operatórios e técnica exímia. 

Please reload